Costumava vê-la como uma Lady, daquelas que merece ser respeitada, tratada bem e muito amada. Aquelas que são exemplos, onde toda garota deseja ser e ter um tratamento único e igual o dela, o que não se esperava ver, era o seu coração lhe pregando uma peça e por ironia do destino lhe fazendo se apaixonar perdidamente por um vagabundo, o tal cara que apesar de saber seu valor e sua importância, decide bagunça seus sentimentos.
E foi o que ele fez com ela, resolveu a trair com a desculpa "ela é tão linda, que vai me trair e eu preciso fazer isso primeiro." Na realidade o que ele sentia era uma grande insegurança e isso tomava conta dos seus pensamentos, achando até não ser capaz de fazer uma dama do porte dela feliz.
Leiam ao som:
E a história de amor que era pra ser linda, foi terminada quando ela descobriu tudo, sua traição suja, seus atos egoístas e o tal golpe baixo que a deixou com os sentimentos revirado e não custava nada se arriscar um pouco e revirar sua vida junto né?
Saindo, bebendo e suspeitaria dizer que chorando por ele. Então surge as perguntas: qual foi vagabundo? Será que não entendeu que ela tinha princípios? que nunca faria isso só por ser tão linda que até os seus 'amigos' á desejava, diria que estavam esperando ter uma oportunidade de faze-lá feliz; Que ela tinha seus valores e não ia se entrega a outra pessoa por insegurança, ela só se entregaria por amor e você vagabundo era esse amor.
É, vacilou, deixo a brecha pra outro alguém aparecer e tomar conta do coração dela, perdeu a dama dos seus sonhos, isso mesmo, porque todo vagabundo precisa de uma dama.
Ele então, se deu conta da burrada e o arrependimento veio sobre si, correu atrás, reconheceu seu vacilo, sua infantilidade, sua insegurança e chegou á se humilhar em publico pra ter sua dama de volta, enfim resolveu resgatar o seu amor perdido, e depois de muitas provas de que realmente merecia ter ela de volta e que faria tudo diferente pra recomeçar o seu lindo conto, afinal o seu erro não tinha nada com ela, tinha com o que ele pensava sobre si mesmo, arriscaria dizer que se achava incapaz, impotente ou até fraco diante da linda Lady do conto, agora esperar era seu dilema, sua esperança era de ver o tempo passa e torcer que ela decidisse algo bom sobre deles.
Ela toda bagunçada, toda magoada e mesmo sem forças até pra recomeçar, espero o tempo passar, porque o que ela queria realmente, era escolher amar, perdoa e uma nova historia recriar.
Mais o conto deles já foi escrito há muito tempo sem ela saber, porque assim como toda princesa precisa ter o seu príncipe, toda dama precisa ter o seu vagabundo.
Vejam também a versão do Vagabundo: Por qual amor você é capaz de se deixar levar?
Que lindo, amei! Que esse vagabundo seja digno do amor de sua Lady. Tenha um dia abençoado, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Lindo mesmo hein? *-* quantas lady temos nesse mundão, agora tem a versão do vagabundo tb, espero que goste kkk'
ExcluirDeus te abençoe, irei visitar sempre que possível
Beijinhos coloridos ;*
Você visitou o meu e cá estou agora! Já segui, sucesso! ♥
ResponderExcluirBlog R de Romantizar
Obrigada minha linda ❤ sucesso pra nós, seu blog é show *-*
Excluir