Leia ao som de : Sorry - Justin Bieber
Já ele, era um cafajeste, amava sua liberdade, sua vida de festa e pegação, não seria o amor dela que mudaria isso. Aliás, mudanças não acontecer pelo querer do outro, infelizmente.Mentiras e ilusões iam e vinham da parte dele, tudo pra não perde aquela bobinha que sempre estava lá quando todos o deixavam. Mas cara você a trocaria por um cigarro se tivesse melhores opção, e olha só, você nem fuma.
Seu pensamento sempre o fazia mas forte, aliás quem o amava era ela, é ele não tinha a obrigação de retribuir. Ele apenas levava a frase : "Homem não é obrigado a ser verdadeiro pra uma mulher, afinal a onde sempre as mulheres conhece um homem é numa festa, bebendo, não em uma igreja." - Berg Ramos
Tão bobinha, tão sonhadora, entregou o coração na mão errada e agora vai sofrer quando notar que os pedaços quebrados estão a cortando mas que qualquer amor que ela, apenas ela alimentava lá dentro.
CARAMBAAAAAAAAAAAAA GURIA! ARRASOU!!!!!
ResponderExcluirAmei seu texto, foi o melhor texto seu que já li, sério, estou meio sumida devido a faculdade, mas valeu muito passar por aqui, amei demais seu texto... E o que dizer da frase "Se valoriza garota! Não é a sua fé, o seu querer que vai 'fazer' alguém ser o homem certo. É apenas a sua oração que vai 'trazer' o certo até você.", ARRASOU DEMAIS!!!
Agora to curiosa... Esse layout é um dos que recomendei em meu post né?! Se é, nossa ficou ainda mais lindo do que havia imaginado! *O*
Bjooos
Jovem Literário
Obrigada minha linda *-* fico super feliz que tenha gostado, sempre tento fazer tudo de um jeitinho que agrade a todos ;)
Excluireu não lembro mais onde peguei esse Layout rs'
Mas fiquei feliz pela recomendação e por te me ajudado sempre que precisei <3
Beijinho :* que Deus te abençoe 0/