Então agora ela estava furiosa, não por ser impotente de fazer algo, por que ela sabia fazer e sabia muito bem, o que à deixou com raiva foi a falta de consideração, foi a falta de sentimento que ela sempre buscava de 'algumas pessoas' e nunca conseguia, sempre tropeçava em meio as situações e quebrava a cara, mas será que é só isso que realmente estava quebrado nela? não mesmo, seu coração se quebrava em cada ato que essas tais 'pessoas' faziam, estava sendo paralisado em cada batida que dava, como se quisesse falar, sentir ou demostra algo.
Leia ao som:
Apaixonada por sorriso? talvez ela vai acreditando de fato que eles quando encantadores se exprime felicidade e assim os usa como sua "arma poderosa" contra as pessoas ao seu redor achando que talvez elas imaginaria que essa menina era mesmo feliz e assim não à questionariam em nada. Podre menina, atrás de um sorriso tão belo, escondia um sofrimento tão profundo que parecia ser eterno.
Seus olhos brilhavam e ela continuava à distribuir sorrisos e todos acreditavam que ela estava encantada com algo, muitos arriscariam palpitar que era uma nova paixão, mas Deus à conhecia bem e sabia que o brilho dos seus olhos era apenas mais uma lágrima que estava se formando a qual ela temia que caísse na frente de todos, então como uma boa garota, ela segurava o choro, engolia as lágrimas e vestia seu sorriso encantador apenas pra disfarça o que estava sentindo verdadeiramente naquele momento e que menina estranha, ela sorri como se fosse a menina mas feliz do mundo, mas olhava como se tivesse pedindo socorro. No fundo era essa mensagem que seus sorrisos passam.
S-o-r-r-i-S-O-S
"Mas que coração é esse que tem tantas coisas pra dizer, talvez muitos sentimentos pra demostra e até uma bela melodia pra soar; só que tem algo há o sufocar, que coração e esse?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário