quinta-feira, dezembro 17, 2015

Apaixonar-se é fácil, saber se é amor, é um desafio...



Quando a gente "quer" muito uma pessoa, a gente se engana, achando ser a pessoa certa, a gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foi e nunca vai ser dele, a gente clama ao universo para que exista um sim em algo que já começou destinado ao não. A gente "quer", e a gente bate o pé e faz pirraça feito criança para conseguir.
Então, não fique com alguém que tenha conversa mole, que te enrole e tenha meias palavras ou que te dê desculpas botando barreiras no que deveria ser fácil e simples.
Fique com alguém que te faça rir, te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Alguém que seja o seu refúgio em dias caóticos, que quando te abraça o resto do mundo não importa mais. Fique com alguém que te transborde e te faça sentir que você vai explodir de tanto amor, e te faça sentir a pessoa mais especial do universo dando sentido à todos os clichês apaixonados, alguém que faça planos e veja um futuro ao seu lado te carregando para onde for, e que seja capaz de planejar com você um casamento na praia, uma casa no campo e um labrador no quintal, quem sabe né?haha'  Fique com alguém que apesar de saber que consegue viver sem você, escolhe viver com você, alguém que te admire, que te impulsiona pra frente, te apoie quando ninguém mais acreditar em você e ajude a transformar sonhos em realidade, que acredite que você é capaz de tudo aquilo que queira. Fique com alguém que você não precise convencer de que você vale a pena, que não tenha dúvidas, alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que é você e só você.
Neste momento você percebe que cruzou com o amor, então você simplesmente agradecer por não ter dado certo com ninguém antes, que esse alguém será capaz de fazer com que não existir mais ninguém depois.
Portanto, quando somos imaturo percebemos a criança que se faz dentro da gente, e insistimos sempre no 'nosso querer' esquecendo que ás vezes, o melhor não se baseia em querer, mas sim em ter.

Então um dia a gente cresce e percebe que amor tem que ser uma via de mão dupla. Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Porque amor que é luta é ego,  AMOR QUE REBAIXA É DOR. Aí gente aprende que "amor" que não é amor fácil, não encaixa, não orna, não serve.

2 comentários:





Atualizações no Instagram ❤

Topo