sábado, novembro 28, 2015

Coração de vidro, ora quebra, ora corta...





Seu nome era Suzy, mais não era só o nome que me fazia lembrar que ela parecia com uma boneca, seu jeito já era de uma, só que menor um pouco. 

Acreditava em romances e historias de amor, apesar de ser aparentemente grossa, fria e meia bruta, o interior dela tinha um coração de vidro, sim, seu primeiro encanto foi pro alguém que parecia ideal, um cara onde ela se deu por inteira ao achar que tinha encontrado a pessoa certa, pessoa essa que à abandonou se mudou sem dar satisfação ou se quer um 'eu volto pra te buscar', pessoa essa que fez seu coração se quebrar, não porque era de vidro, mais por que era frágil, tão frágil que nem mesmo ela se dava conta disso.

 Com o coração supostamente quebrado, ela resolve se aproximar de um amigo, sim, na tentativa de acredita naqueles filmes onde relata que o amor e a amizade tem um final feliz e pode da certo. Arriscar é preciso e foi o que ela fez, se deixo levar pelo seu suposto amigo e começou a tentar escrever um novo conto, o porém desse conto foram as pessoas, as brigas e talvez a falta de força dos dois de tentar fazer da certo, mais dele é claro, então ocorreu o rompimento, e como reatar a amizade que já tinham? Já que agora seu coração a cortava toda vez que se lembrava do seu amigo/amor, toda vez que encontrava ou conversava com ele, ou toda vez que tentava reativar uma amizade pela qual o tal amor sem recíproca à fez perder.

Ela agora não sofria por um coração partido, mais um coração cortante, como simples fato, de não conseguir ter só a amizade de quem um dia ela amou e ainda ama, o seu melhor amigo. É, talvez o seu amor por histórias lindas tenha lhe pregado uma peça ou será que sua suposta paixão por romances a fez tomar escolhas erradas? 

Suzy, você é uma garota incrível, cheia de sonhos e projetos, só não percebeu ainda que seu coração precisa ser lapidado por Deus, precisa de cuidados, onde será aperfeiçoado , fazendo o tal coração de vidro se torna um diamante. Diamante esse que só terá quem o mereça e prova isso, só então assim você conseguirá evitar possíveis escolhas erradas, paixões fracas e amor sem recíproca.


                                        "Essa historia foi inspirado na linda Suzy que agora se prepara pra outro conto criar." 




Vejam pelo YouTube:  clique aqui 

6 comentários:

  1. Meu Deus, Kelly e seus pensamentos perfeitos.
    😻
    Muito lindo.
    💕💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho *-* to longe da perfeição, mais faço com amor <3

      Excluir
  2. Gostei do blog.
    Bela história, kelly��
    Eh o q si passa nesse momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaian *-*
      é o que se passa nesse momento sim, só não é comigo rs

      Excluir





Atualizações no Instagram ❤

Topo