sábado, dezembro 05, 2015

Deixar ir ou correr atrás pra tentar fazer ficar?


"Ás vezes é melhor deixar ir, mas nunca se esquecendo do que é essencial pra você."


Não gosto da palavra 'despedida', alias não gosto de nada que envolva ir embora, nem tão pouco de sumir da vida dos quais tenho como 'importantes', porque querendo ou não sempre vão ter aquelas pessoas que te marcam, e que te deixam marcas, diria ate que profundas muitas vezes ou ate mesmo inesquecíveis diante de tudo o que você viveu.

Mas olha só,  as pessoas são imprevisíveis, são confusas e cheias de interrogações sobre si próprio,  nem todos os que vão embora são porque querem ir, alguns apenas precisam fugir pra tentar encontra um novo rumo pra seguir, e ai que está o porém de tudo; Pois, se não te deu importância quando se foi, é que você nunca foi importante quando estava presente, então deixa ir, deixa sumir, ás vezes é preciso que coisas boas se vá para que as melhores cheguem, desapega!

Alias, tenho que confessar, eu sempre fui daqueles que vai embora, daquelas que some sem se despedir, realmente eu odeio despedidas, mas acredito que o meu sumir, o meu ir embora, sempre é só uma desculpa de tentar procura outro rumo, outro caminho talvez, ou seja apenas uma forma de tentar me encontrar em meio a confusão que sou e que sinto.

Realmente não é fácil conviver com isso; Então, não é porque fui embora, que não dou importância, sempre fui aquelas tolinhas que chora com saudade vendo uma foto, que posta fotos antigas pra lembrar o quão eu fui feliz, que manda mensagem só pra dar a entender que 'eu ainda me importo, mesmo longe', daquelas bobinha que dá importância demais e que pensa que sente tudo sozinha por demostra sozinha muitas vezes, por corre atrás inúmera vezes e por não ter medo de se decepcionar.

Então se eu sumir, eu não vou esquecer, troca ou tentar substituir alguém, só porque a distância ou o tempo resolveu aparecer, ah nem vem, o que é importante pra mim, sempre será essencial dentro e perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Atualizações no Instagram ❤

Topo