terça-feira, outubro 27, 2020

Seja a princesa que você merece..






"Ser princesa não é questão de título, mas de saber como viver a nobreza de ser uma filha do Rei."

 


Você é única, tem valor, sabia? A menina dos olhos de Deus, princesa do rei, filha amada. Sei que com tanto sofrimento, às vezes é difícil acreditar nisso. Sei que você se pergunta; "Será que os olhos dEle está me enxergando bem? Mesmo quando as circunstâncias estão me tratando tão mal." Eu sei, Deus sabe. O teu coração pode estar escondido para todos, mas nunca ficará fora do alcance dEle. 

Você princesa, garotinha amada do pai. Precisa ter força, e como filha precisa ser educada. A menina dos olhos dEle, precisa ser vista como tal. 

Então levanta a cabeça, arruma tua coroa, e enxuga tuas lágrimas. Porque o teu pai, te prova na dificuldade, te ensina no sofrimento, e te educa em silêncio. Afinal, um bom professor não te dá as respostas certas, faz você descobri-las sozinha.

Difícil sempre vai ser, e quando suas forças estiverem falhando, então é na sua fraqueza que o poder do teu pai, te aperfeiçoará.

 

 “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” - 2 Coríntios 12:9

 

Sei que você não entende, e que muitas vezes só queria ter paz. Mas a paz que você precisa, está no Deus que você pouco busca. E o sofrimento que você vive, está no mundo que você não deixa. 

Então viva mais para o teu pai, siga mais os passos dele. E deixa esse teu eu, para procurar o dele, só assim vai começar a entender e todas as perguntas vão se responder.


 “Porque receio que, quando chegar, não vos ache como eu quereria, e eu seja achado de vós como não quereríeis; que de alguma maneira haja pendências, invejas, iras, porfias, difamações, intrigas, orgulhos, tumultos;” -  2 Coríntios 12:20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Atualizações no Instagram ❤

Topo