sábado, agosto 01, 2020

Você tem escolhido Deus?



Eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia.  🎶


É lindo né, cantar!? Falar aquilo que você não pratica. É lindo jogar palavras ao vento e não ter atitude de cumpri-las.
Não, não é lindo, é feio. E você precisa praticar o que fala ou canta.
Ações são mais necessárias que palavras vazias.
Você realmente escolhe Deus? Você realmente é amigo dele?
 Escolher Deus é escolher a opinião dEle, é buscar o caminho dEle, é não ter medo de ser julgado ou ofendido por isso. 

 • Mateus 5:11. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 

Escolher Deus é escolher ser como Jesus, ser imitador dEle, não só nas boas ações, mas em todas as decisões.

Efésios 5:1. SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

Jesus não foi tentado antes, por apenas precisar ser, Ele foi tentado para que com Ele você pudesse aprender. 
Jesus não recebeu um “NÃO” de Deus antes de morrer para que você questionasse os “nãos” que Ele vem dar a você.

Saiba que escolher Jesus não é um caminho fácil de seguir, viver e ser. 
É sempre colocar a Bíblia e a opinião de Deus antes de você.

Lucas 13:24. Esforçai-vos para entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. 

Faça sempre para si a pergunta do título, antes de opinar, fazer ou escolher o melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Atualizações no Instagram ❤

Topo