quinta-feira, junho 25, 2020

Você tem mostrado Deus?

Deus se mostra através de suas atitudes, pois palavras não valem nada diante de ações, gestos e situações.”



Hoje eu conversei com alguém, um velhinho que sempre acompanha outro mais velho do que ele para um tratamento de saúde.
Eu no meu julgar humano achava que eles eram irmãos, afinal o tanto de cuidado que ele tinha e amor por cuidar me fez ter essa visão. Mas ao longo da conversa, ele me revelou que não era nada do idoso, que a família do idoso era muito ocupada e não tinha tempo pra o acompanhar.
Hoje eu vi Deus em uma pessoa, eu vi alguém cuidando de outra só por amor, só porque como Ele me disse: “Ele fez muito pela minha cidade, e eu to aqui por ele.”




Não preciso dizer que a gratidão faz gestos lindos sem medição, mas quando você ajuda, cuida ou faz algo por alguém que não tem ligação, você mostra Deus nas suas ações.



Esse texto não é sobre ter compaixão, mas sobre demonstrar o amor de Deus em ação, e sobre demonstrar a perfeição de alguém imperfeito mas feito pra ser mais do que erros e defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Atualizações no Instagram ❤

Topo