terça-feira, junho 30, 2020

Um desabafo...




 Eu desisti, e não foi pela falta de vontade ou por medo de perdê-la.
Eu desisti por atitudes, por palavras e por maneiras que as pessoas têm ao tratar desse assunto.
Desculpa pequena, mais eu desisti por causa dos teus pais.
 
Acredite! isso não é culpa sua, Jamais será culpa sua. Você foi o amor que brotou no meu peito, foi a força que as vezes me faltava, foi o sorriso que me cativava, você foi tudo e teus pais me trataram como nada.
Mas eu desisti de você, desisti de te ter ao meu lado, de te ter nos meus momentos.
 
Desculpa meu anjo, você não merece os pais que tem, não merece a família que te tem nas mãos. Não merece toda essa maldade. Peço a Deus que te cuide, que te guarde, e que um dia te traga pra mim, pros meus momentos. Eu fiz tudo o que podia, mas não posso continuar com isso. Eu fiz tudo o que precisava, tudo que tava no meu limite, mas não posso me humilhar mais por isso.
 
Eu busquei saída , mas não há ponte quando há pais que fazem muros, não tem porta pra pais que fecham tudo.
Teus pais fizeram isso, muros, paredes, e me afastaram pra longe de você.
E o momento em que eu desisti de você foi quando o meu próprio irmão mentiu, encobriu, e escolheu a maldade da sua mãe de me afastar de você, ao invés da bondade de te aproximar.
Um dia, você saberá que sua tia te amou de longe, mesmo sofrendo por não poder te ver, ela te amou.
Deus sabe o quanto ela lutou, mesmo sem força ela tentou, e o quanto tentou não desistir, mas desistiu.

2 comentários:





Atualizações no Instagram ❤

Topo