segunda-feira, abril 24, 2017

Teu valor é exposto de dentro pra fora...


"Que me desculpem as liberais, mas tudo o que tem valor não está amostra."



Leia ao som de:
Like an Avalanche - Hillsong

- Vejo algumas garotas hoje em dia como um lixo! Isso mesmo, L-I-X-O.
Não me interprete mal, mas infelizmente é o que a mídia manipula, tornando-as um
lixo ambulante,que me desculpem a palavra, não quero usar o significado de ser algo que não presta, porque eu sei que toda mulher presta e presta muito, são a essência dos homens e o poder do mundo.

Me refiro sentido da exposição para ser mais sincera, pois, só o que vejo é a exposição de corpos, de peitos, pernas, bunda e obviamente do caráter.

E o lixo é assim sabe? Você precisa expô-lo para que o caminhão de lixo o veja e tirem-no de lá. A palavra é rude e não quero há ninguém afetar. 
Vejo algumas garotas que por si deixam as roupas falar, colocando-as apenas por querer se mostrar, mostrar que tem "algo" pelo qual os homens vão se encantar.

Acredito que se você mostra algo para se sentir bem ou chamar a atenção, é comparado a um lixo. Porque o lixo, você expõe para chamar atenção dos lixeiros, apenas por sentir-se bem, afinal, ninguém gosta de guardar lixo, você só guarda o que é precioso.

Algumas até escrevem textos ou fazer protesto pra se vestirem com roupas curtas pelo simples fato de quererem se sentir no poder do seu corpo (Empoderar-se) ou por se sentirem bem se expondo, com tudo, não querem ser um objeto de desejo,
hipocrisia talvez? É aceitam de maneira alguma serem rotulada de puta! E eu concordo.    
Por que Puta não veste roupa curta pra se sentir bem ou no poder; veste pra fazer propaganda. Puta não fica se expondo, se vende. Puta vem de prostituição, a para alguns é considerado profissão.
"O que é bonito é pra se mostrar" "meu corpo, minhas regras." dizem as que se identificam, o porém é que ser bonito ou ter regras é diferente de ser valioso ou precioso. Então garota esqueça essas frases, mude, e se torne a preciosidade que Deus vai amar, você precisa ser rara! Ser difícil de encontrar e mais difícil ainda de ser ver. 
Afinal, "O que é bonito não se mostra, se torna precioso e difícil de ter." dizem as que se valorizam, quem fica expondo pedras preciosas? Quem encontra diamante em qualquer lugar? Você expõe rubis para qualquer um achar? O que é precioso não é exposto, mas guardado!

"Provérbios 31:10 Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis."
Então garota, seja uma mulher virtuosa, Deus pode transformar lixo em luxo. E transforma você em alguém que é mais valiosa que um rubi, melhor que uma pedra preciosa, pois, o teu corpo também é importante, raro e maravilhoso pra Ele.
"Seu corpo também é preciso pra Deus, assim com teus sentimentos, tua vida e teu caminho, e o amor dele é a prova viva disso, o amor dele vive, o amor dele se chama Jesus Cristo."




Atualizações no Instagram ❤

Topo