quinta-feira, abril 20, 2017

A escuridão do meu quarto..


"Amor próprio não te deixa melhor, mas te faz querer ser o melhor."



É sombrio lá, escuro, deserto, frio. E eu gosto disso, me sinto segura lá, me sinto protegida, porque eu sei que lá ninguém quer ficar, sei que não vai ter ninguém pra me machucar, e em meio à escuridão, sozinha vou estar.

Parece assustador né ? O porém é que sozinha me sinto mais segura do que com alguém. 
As pessoas me assustam, ver elas egocêntricas na frente de um espelho é bizarro, ver fotos delas na frente de espelho se idolatrando é medonho.

As pessoas são más quando se idolatram, são más quando deixam os sentimentos ruim entra, como o orgulho, egoísmo, e outros que não dá pra citar, tudo isso às fazem se contaminar simplesmente pelo fato de auto se amar.
  Amor próprio nunca foi um mandamento de Deus, nunca teve no manual dEle. E mesmo assim, as pessoas fazem com a desculpa de "se não se amar, não é capaz de a alguém o amor demostra." Tá errado viu? Você está errado em assim pensar. 
Ninguém tem culpa se o amor verdadeiro você não sabe usar, ninguém tem culpa se você não ama a Deus em primeiro lugar. Por que é através das primícias que damos há ELE que aprendemos a verdadeiramente amar e de nós mesmo gostar, sem precisar se auto idolatra.
                     "Quanto tempo você dedica pra você ? E pra Deus?" - Reflita e veja, quem está, em primeiro lugar." 

"Você não deve o amor próprio em primeiro lugar colocar, porque Deus é o primeiro que você deve amar, pra poder aprender como o amor deve plantar."

"Não deixe a escuridão em você entra, mas esteja entre ela e deixe a sua luz brilhar, sendo a estrela que muitas pessoas pode precisar." 




Atualizações no Instagram ❤

Topo