quinta-feira, maio 18, 2017

Não sei se foi, mas vai...

"Se foi o destino, não da pra saber, mas quando está nos planos de Deus, o impossível nunca vai prevalecer."


                                         Leia ao som de:    Ed Sheeran - Shape of You





Foi numa festa que a vi, dançava como se a música não fosse para, e ela tinha a liberdade de sorrir sem ninguém pra atrapalhar. Me parecia loucura, o tímido, por aquela garota se apaixonar.
Sua simpatia, pra todos ela havia de mostrar, e mesmo sem me aproximar, ela me notava aos poucos enquanto sua dança a fazia viajar.A Diferenças de personalidade me fazia se afastar, mas o coração não me deixava muito longe ficar.  






Não sei se o sentimento foi o mesmo, mas vai ser. Não sei se foi, mas vai...
Por que é por ela eu vou lutar, e aquela liberdade dela que eu quero aprender a usar, sei que vai ser difícil, mas acredito que nada é impossível de  se conquistar.

             E quando ela me notar, vai descobrir que um homem de verdade sabe como uma mulher tratar, sempre respeitando e se adaptando a maneira que ela gosta de viver sem questionar.





Atualizações no Instagram ❤

Topo