"As vezes você é prisioneiro do que sente e fantoche de quem gosta."
Fantoche era uma apelido que lhe caberia bem, se suas atitudes não fosse de cavalheiro, de um garoto valoroso , que sabia respeitar e bem uma garota tratar. Foi então que de longe por uma bela pessoa foi se apaixonar, se encantou por palavras que ela sabia como lhe falar, mas foi num fantoche que passou a se torna.
Uma amizade meio colorida e virtualmente começou a rolar, e o garoto só a ela começou a se dedicar, esperando ela chegar e um dia o namoro começar. Pobre rapaz, encantado por palavras que sua alma à de tocar, mas enganado pelas mentiras que a garota havia de em atitudes escondidas demonstrar, e feito fantoche, com ele, ela começou a brinca e por trás de uma boa moça em uma vadia veio a se tornar, e até os amigos dele escondido foi pegar.
Pobre fantoche feito um bobo começou a ficar, sem saber de nada ainda estava à espera de alguém com valor pra se completar, só que ela nem a palavra pra si sabia usar.
É meu caro, uma lição você acaba de passar, aprendendo que às vezes as palavras podem a alma tocar, mas são as atitudes que o verdadeiro sentimento vai se alimentar.
"O seu valor está no alto, se Deus permitiu tudo isso e porque a lição era pra ser dada e o alerta era pra chegar antes de o ato se consumar, pois de uma grande decepção, vem um belo livramento e um rico conhecimento."
Achei lindo, parabéns. A ideia de colocar a musica foi fenomenal, como também a escolha.
ResponderExcluirFolha de Pólen
Parabéns, adorei, achei super sentimental e emocionante. E a música foi um ótimo impulsionamento.
ResponderExcluirBeijão!
http://bloggmundodoslivros.blogspot.com.br/
Oii
ResponderExcluirGostei muito do seu texto. Por mais breve que tenha sido a história, a combinação do que foi contado junto com a música, foi de tocar o coração e fazer refletir por um momento.
Beijos!!
Abobrinha com Chocolate
Olá.
ResponderExcluirBonita conjugação do texto com a música. Parabéns!
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirAssim como você, adoro colocar música para ser fundo dos meus textos. E essa sua escolha de música casou com o texto e o tema.
O texto está muito bom. Parabéns!
Abraços da Lua!
Cantinho da Lua
Olá!
ResponderExcluirQue texto lindo e reflexivo. Achei perfeita a combinação do texto com a música também ♥
Beijos
Oi Kelly, tudo bem?
ResponderExcluirEntão, acho que chorei com seu texto, pois ele reflete a minha vida em cada linha, até parece que você conversou comigo antes de escrevê-lo. No caso eu sou o fantoche, quer dizer, fui fantoche por muito tempo. Palavras bonitas realmente preenchem a alma, mas são as atitudes que transformam sentimentos e sem elas, não há sentimentos que permaneçam. Adorei o texto, Parabéns!
Beijos!
Oi, tudo bem? Que texto mais inspirador. Realmente algumas relações fazem isso com a gente. Porém precisamos ser mais fortes, termos coragem e deixar pra trás. Devemos ser livres, ter amor próprio e autoestima. Qualquer relacionamento que não nos faz bem, que nos faz sofrer, deve ter um ponto final logo no início. Beijos, Érika =^.^=
ResponderExcluirOi, tudo bom? Não gostei muito do texto pois apesar de ser um tema comum e as rimas serem bem feitas, as palavras não casaram umas com as outras, tornando a leitura um pouco influída (isso existe?). Alguns termos como "pegar" tiraram o encanto da leitura, pra mim.
ResponderExcluir