"Não se encante por alguém pelo que você ama, mais ame alguém por quem vale a pena se encantar."
Leia ao som de:
Ela decide mudar, não pra agradar os outros ou pra se sobressai, mais pra evitar mágoas. Daquelas que ela já tinha vivido, onde seu coração sempre se doava pra pessoa errada.
Ela então resolve criar uma armadura pro seu coração, se entrega pra qualquer um? Nem pensar! Sua armadura será firme e não será quebrada com facilidade. No pensamento dela, sua mudança à deixará protegida e sua frieza a fará ser tão dura que mesmo quando o seu sorriso perde o brilho sua cabeça permanecerá erguida.
Acreditando fielmente na sua nova armadura, o seu famoso escudo de proteção contra moleques imaturo e paixões rasas. Ela se nota feliz, e vive tranquilamente.
Mas calma garota, o mundo da volta e sempre vem pra surpreender. E sem esperar muito, o seu medo aparece. Um pirralho com um violão, uma bela voz e a incrível capacidade de compôr músicas, se aproxima, a encanta e toda sua proteção desmorona. Aliás pirralhos são piores que moleques no requisito maturidade.
Mas como isso aconteceu garota? por causa de uma simples melódia e algumas musiquinha tudo desmoronou. A melodia à qual não se chamava amor, mas outra paixão qualquer, porque o tal pirralho amava outra e isso quebra todo o encanto dessa história que poderia ser linda, né ?
Mas essa garota ama tanto a música, que a confusão tomou conta de si; estará ela apaixonada por alguém que ama outra ou isso é apenas mais uma paixão daquilo que ela sempre foi encantada, a melódia?
É garota, mudar é necessário, e agora você vai ter que refazer sua armadura novamente. E dessa vez sem errar, dessa vez mais forte e mais firme, pois agora terá que ser contra ou sem qualquer coisa que à faça se apaixonar pelo que você sempre foi apaixonada, à música.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir