"Escolher as cores certas e fazer a pintura errada, não vai fazer um bom quadro."
Coldplay - The Scientist
Eles eram amigos de escola e a atração um pelo outro o levaram a colorir, a amizade, sabe né? Fortalecer a amizade quanto nenhum dos dois tem compromisso com ninguém. Se aproveita da proximidade pra se pegar e matar a carência. Ué já que amigos são pra todas as horas mesmo né...
O que não se esperava, aconteceu! Ele se apaixonou, queria parar de se esconder numa amizade fútil e com sua amiga assumir um relacionamento de verdade. Só que ele não contava, que um "não" viesse aparecer, e veria sua amiga a outro alguém pertencer .
E o pobre rapaz, veio a desfalecer, encontrou o chão pra se defender, e mesmo vendo aos poucos o seu coração despedaça, e esmagado ficar toda vez que via ela na escola andar, deixo o ódio entrar, mesmo sabendo que era impossível deixar de amar.
Machucado, ele sempre tentava a ela ajudar, deixando seu coração em pedaços ficar. Até o tempo que ela terminou e se deu conta, que era ele que a fazia sonhar, e que o sentimento era o mesmo por ele, é queria a amizade colorida voltar e o suposto relacionamento se entregar, mas o orgulho dele veio atona e então o "não" apareceu, e a retribuição foi dada sem ao menos se importar.
Então, os dois seguiram caminhos diferentes, ela sempre o procura pra pedir ajudar, eu diria que por sentir falta. Ele sempre se importa e procura saber se ela está bem, diria que por ama-la. Mas o orgulho os mantém afastado.
É, colorir a amizade não dá certo, porque sempre alguém vai apaixona sem querer e desbota tudo. Então antes de colorir algo, procure pega as tintas certas e colorir sabendo valorizar e perceber que só vale apena, aceitar amar um amigo, se a amizade e o amor na recíproca estiverem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário