domingo, maio 22, 2016

Amor próprio


"Desculpa, o meu amor próprio vem primeiro que qualquer paixão boba."
Leia ao som de: hotograph – Ed Sheeran


A conversa com ele era tão boa, que mesmo sem querer sorrir, ela sorria. Era uma sensação diferente, entre uma confusão de ser tirada do sério e levada a sério.

Ela conscientemente queria ser levada a sério, mas ele sempre a tirava de lá quando tudo parecia se encaixar. Entre as  contradições dos sentimentos. Tudo era confuso. É mesmo querendo loucamente sua presença sempre, não tinha.


Era uma brincadeira que ele tinha de aparecer e desaparecer, da atenção e tira ela, se importa e deixa de dá importância.

Então cara, você acredita mesmo que ela é daquelas que corre atrás, quando ta sendo ignorada? Ah garoto para de joguinho, não é porque ela se apaixonou por você, que isso a deixará cega. Tá, tudo bem que ela ta caidinha pelo seu sorriso, amar teu olhar e se perde quando você fala.

Mas lembre-se que antes de você, ela já se amava tanto, que  por isso parou de correr atrás de sentimentos que iam e viam. e isso à perturbava.

É cara, o amor próprio veio primeiro, e talvez você tenha ganhado o joguinho de evita-la, mas perdeu a única garota que era diferente de todas que você costumava jogar.

3 comentários:





Atualizações no Instagram ❤

Topo