"Sonhar alto é coisa pra quem tem fé, mas acima de tudo, é algo pra quem se permite lutar, é coisa pra quem tem a certeza que lutar pelo que vem do alto, te faz voar pra lá."
Leiam ouvindo: Try Everything - Sakira
Ele veio de um lugar no interior já bem desenvolvido, porém muito pequeno pro seu voo, lugar humilde e bastante conservador, foi criado de uma maneira recatada. Só que aquilo não ó bastava, ele queria ter mais, queria voar alto, se permitir escolher e poder sonhar, e talvez quem sabe, pra cidade grande ir se encontrar. O sonho que realmente crescia dentro dele, era almeja a fama e ser reconhecido por todos, principalmente por aqueles que o criticavam, aqueles que se incomodavam com a sua simples escolha: "Ser Gay".
Se interessar por alguém do mesmo sexo é abominável pra pessoas conservados, isso não é o certo pra um cristão, por pessoas onde a modernidade não se adapta. (a proposito sou cristã, mas esse conto não é meu. Haha'). Aaah mas qual é? Deus deixo o livre arbítrio pra isso, pra que escolhas sejam feitas sem julgamento, sem repreensão. Afinal a escolha é livre, e o respeito sempre é fundamental.
Seus sonhos o movia pra conquista seu verdadeiro voo e pra fazer o que mais se amava, isso aí, ele amava a dançar, sentir as vibrações da musica no seu corpo era a melhor sensação. Isso o deixava forte, era a força desse amor que o mantinha e fazia ele esquecer de todo o preconceito, repressão e críticas de pessoas mal resolvidas.
Ele via a felicidade na perfeição, na fama e no ser conhecido e admirado por todos, e era essa felicidade que ele queria conquistar, tantos sonham com isso. Mas pra ele ser feliz na terra era sua escolha principal, isso já o bastava, e mesmo não sendo respeitado por alguns, isso nunca o impediu de sonhar e se deixar levar e até o mister da sua cidade, ele conseguiu se tornar.
"Suas escolhas são livres e seus sonhos são o que te permite voar pra qualquer lugar. "
Ao terminar esse "conto real" tenho apenas dois conselhos:
"1°Conselho: Se você é um "Religioso roxo" e não aceita o homossexual, então revise seus conceitos do cristianismo. Porque amar é o primeiro mandamento! Julgar ou desrespeitar "alguém" com seu livre arbítrio, isso é pecado. Certo que a prática é abominável por Deus, mas a essência mais importante é perfeita pra ele é o ser humano. Então não descrimine alguém pelos seus atos, suas escolhas, ou sonhos, apenas deixa, e se permita viver os seus..."
"2° Conselho: Se você é um "gay roxo"(não sei se existe essa expressão haha') e não aceita o pensamento de um cristão. Então pecar por discriminar alguém pela sua escolha, não é odiando ou provocando que você será aceito ou respeitado por um. Respeite e tenha o respeito de quem sabe dar.
- Cristãos, homossexuais, ateu, espírita, umbandistas entre outros, só uma dica:"Lembre-se: Deus ama a todos, mas não é todos que Ele busca pra consigo está."
"São suas escolhas que decidem sua essência, mas também são elas que determinam sua verdadeira morada eterna."
Nenhum comentário:
Postar um comentário