sábado, fevereiro 06, 2016

Conselho pra um coração...


Eu disse pra mim mesma: não posso, esse seria mesmo o nosso fim, não ia mas ter volta, a gente não se encaixava, e eu sempre soube que estávamos destinados à um não acontecer, e porque ainda insistir?
Leiam ao som de :

Porque a minha memória me faz essa indagação, e me lembra você em tudo, tudo me lembra você, tudo me leva à você, tudo, parece que tudo é você.
Será que isso é amor? Porque essas lembranças me atormentam ? Esse "tudo" é o tal amor que muitos dizem sentir ou ter? É isso? Eu ainda o amo mesmo? Não, não pode ser, não é!
Isso tá parecendo mas aquelas paixão loucas que o coração briga com a mente, pra tentar encaixa o que não é certo, aah coração nem vem, eu sei que você é enganoso, sei que você não quer desistir dessa paixão, por que ela te faz bem, mas esquece, já era, já deu!


Entenda uma coisa coração: Desistir nem sempre é equivalente a perder, só por que as vezes é preciso se dar um passo pra frente e seguir em frente, mesmo que algo fique pra trás, você não está perdendo, só está buscando algo melhor. Desistir às vezes é a escolha mais sábia. Não vale a pena insistir em algo, que no fundo, você sabe; nunca irá acontecer, no fundo jamais irá dá certo. Até porque algumas coisas não dependem só de você, só do seu esforço, só da sua vontade. E para aquilo que não depende de você, você precisa aprender a deixar ir, deixa livre, porque o que vive bem sem você, nunca foi preciso te ter. então deixa que viva sem você. Para de apanhar. Para de se enganar. No final de tudo, um dia o verdadeiro amor vai até você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Atualizações no Instagram ❤

Topo