"Se encha de amor próprio, trasborde esse amor, só assim você será bem tratada e muito amada."
Justin Bieber - Love Yourself Violin Cover Instrumental
Qual o tipo das suas idas e vindas ? Bem, vou contar a minha.
Sim, isso mesmo, eu era feita de idas e vindas. Gostava tanto dele, que não conseguia mais viver sem. E quando ele ia, eu fazia ele vir. Por que acreditava que o amor era feito da insistência, do não posso desistir, do não posso abrir mão quando se gosta, eu sonhava que perdoando os erros dele, estava o amando. Lutei contra tudo e acabei me perdendo no meio do nada.
Hoje percebo que idas e vindas às vezes podem até fortalecer um relacionamento. Isso quando você entende que o amor não é feito da insistência apenas de um, que abrir mão é necessário. Aprendi que o amor é a reciproca que você planta em si mesmo, e quando você se ama o suficiente, vai saber que tipo de amor merece ter. E com certeza não é aquele que só você mantém, só você aceita os erros. Mas aquele que na verdade se aceita apenas as imperfeições. Porque erros podem até serem justificados, porém nunca serão esquecidos, e o erro não é igual a imperfeição, pois elas são apenas as consequências de uma péssima escolha. E se você escolhe errado, vai viver errando.
Por vários anos escolhi errado, por medo ou insegurança de ficar sozinha. Mas agora me libertei, e cá entre nós, é melhor se amar sozinha do que ser mal amada acompanhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário