terça-feira, fevereiro 21, 2017

Vamos pular o carnaval?


                "Pula, saltar, passar, ou concordar com o sinônimo de uma atitude pornográfica, a decisão é sua."




Pode parecer certo que a sua felicidade seja sinônimo de viver o carnaval, e você pode até ser tão superficial ao ponto de achar que beijar muitas bocas é bom, que ver mulheres quase peladas é radiante, ou assistir a blocos temáticos é divertido.

Pode ser encantador viver a emoção de entregar a sua felicidade aos prazeres da carne, e deve ser fantástico viver na loucura de pensar que você por um instante pode tudo.

Tudo isso parece bom né? É ótimo quando você não conhece o sentido da vida, o amor verdadeiro ou a simplicidade de um bem estar.

A escolha é sua quando o assunto é você, claro que é, não o julgo por nada, nem muito menos o critico pelo mesmo. Mas, que tal uma reflexão? você pode fechar os olhos pro que digo e viver o prazer que você ama, ou então continuar lendo e começar a abrir sua visão, vivendo o bem que todos precisam.

É simples, particularmente nós decidimos o que somos, mais além disso, decidimos o que merecemos.

Então, prefiro que o governo cancele o carnaval, festa que é promovida pelo nossos impostos, para que o dinheiro seja aplicado em alguns bens comuns. E pra quem gosta do carnaval como seu entretenimento, que estas pessoas venham a promover tal diversão pelo seu bolso, pelo seu trabalho. Afinal, festas de graça, são atrações aos espertos e assim a bandidagem aumenta.
E os milhões de gastos nesse entretenimento, poderiam ser gastos em avivamento.
"Avivamento na saúde (aspectos de vida alto); avivamento na educação (aspectos de desenvolvimento); avivamento na segurança (aspectos de bem-estar) Avivamento no país, que a cada dia só vejo afundar, ao invés de se reerguer."
  • Reflita nessa imagem:

Prefiro pula o carnaval, não participando. e você? Sua opinião também faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Atualizações no Instagram ❤

Topo