domingo, fevereiro 05, 2017

Mais dê ti, e menos de mim..

"A luz que você precisa, às vezes está na canção que você não compreende."
                                     Que Ele Cresça - Deigma Marques - Clipe oficial


No começo foi difícil sabe? As dores me atormentavam, o momento não ia bem, e eu sempre me culpei pela minha infelicidade.  
 Afinal, quem mais podia ser capaz de me fazer mal, quando eu mesmo me fazia isso. Procurei saídas trágicas, sumir ou fugir? Não sei, quem sabe a morte, ela iria me fazer descansar. Pensei em tudo, só que era tudo de ruim, por que era só o que havia em mim.  
Até que ouvi no rádio um pequeno trecho, o qual não compreendia, mas me acalmava. "Mais dê ti, e menos de mim."
Olha só, menos de mim, das coisas ruins, isso seria uma ótima saída, mas quem é que vou colocar no meu lugar? Pensei. 
Uma pessoa talvez, ou quem sabe um sentimento. Tudo parecia se encaixar, mas nada servia. O vazio continuava, e eu sempre era surpreendida por aquela coisa ruim dentro de mim. 
Então, analisei a letra, estudei ela. Claro né, eu precisava entender pra me preencher. Sorrisos vinham quando eu há escutava. Enfim encontrei, a perfeição descrita na música, era de um homem, o único homem que podia me preencher, e que pode fazer isso com você. 

O nome dele você deve imaginar. E todos, o nome dele pra você já foi pregar, e por ironia do destino, é ele que pode te curar. Você pensa que já ó tem, já o encontrou, e que mesmo sofrendo o segue em amor.
Mas é diferente pensar, e ter.
É diferente encontrar, e deixar entrar.
É diferente sofrer, e amor se ter.

Então, perceba, busque, análise, pesquise, estude, e conheça, a verdadeira essência de Jesus, e teu sofrimento não será só teu, será dele, com ele.
Tenha mais dele, e menos de você. Aposto que a perfeição dele é melhor que qualquer coisa pra se colocar dentro de você, e assim, se preencher.

8 comentários:

  1. Olá,
    Que excelente escrita, você conseguiu passar a reflexão e o tema é de extrema importância, ainda mais nos dias de hoje. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Post inspirador, lindo e belo visualmente. Parabéns!
    Um texto que deveria ser lido por muitos...

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  3. No mundo sofremos, temos decepções, ninguém compreende a um ponto de querer até morrer. Mas tem alguém que nos compreende muito, que está bem perto de nós, Jesus é o nome, Ele é poderoso, só ele pode nos preencher. Vamos ter mais dele, vamos buscar mais a Ele, que música linda,ela fala muito em meu coração bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, se não estou ngnado, creio que esse é primeiro comentário por aqui, pois bem, vou caprichar, haha!

    Como escritor que está sempre aberto a textos que me inspirem e me instiguem a escrever cada vez melhor, o que li por aqui, nesse post, é sem dúvida muito bom. Adorei o tom confessional, carregado de sentimentos. Parabéns de verdade! Saio daqui inspirado a escrever uma poesia. Por sinal, esse texto poderia muito ser transformado em uma poesia.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Grandes palavras, e muito verdadeiras... Fez-me refletir bastante!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Primeiro, você escreve muito bem, acabei relaxando em meio as palavras, uma leitura reconfortante e motivadora. Jesus nos preenche, nos cativa e nos motiva a seguir em frente. Ouvi a canção do início do post, muito linda a letra, poética e ainda mais ao violão.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Acho super válido procurar conforto na região, em especial nas mensagens de amor, o amor sempre nos preenche e torna nossa jornada um pouco menos pesada

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Que texto lindo, tão cheio de sentimento. Parabéns!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir





Atualizações no Instagram ❤

Topo