"Temos o poder da decisão nas nossas mãos, e decidir desgostar às vezes pode ser melhor que se auto humilhar."
Leia ao som de: Love Youself
Éramos amigos, então virou paixão; e se torno amor. Bem isso na cabeça dela né, porque o que realmente unia os dois era a "precisão" que ele tinha em desabafar, em conversa e claro, brincar com ela.
Pra ela, ele era tudo, o par ideal, o imperfeito mas perfeito dos seus sonhos. Bobinha, achava que tinha amor onde só havia interesse.
Pra ele? Ela não passava de uma diversão, seu interesse era só a sua amizade que o fazia se sentir incrivelmente bem e aparentemente completava sua felicidade. O porém é que ele achava ela feia demais pra se namorar, e o amor dele pertencia a outra, a quem não sabia valorizar.
Ela então resolve uma decisão tomar, é consigo mesma começou a pensar:
"Me causava dor ver ele repetir o erro, ver ele acredita nas mentiras e se iludir com o tal "amor" que dizia sentir por ela, me causava nojo ver todo aqueles clichês apaixonados por alguém que não merecia, me causava tudo de ruim, e tudo de ruim eu jamais quis ter em mim. Então eu vou começar a ignorar, a não dá importância e a me afasta, se ele quer viver de farsa, que viva sem me envolver nela."
Garota esperta, decidiu desgostar. Mas ela foi além da sua decisão, porque onde não tem presenças a importância se ausenta trazendo o afastamento e onde não tem envolvimento vem o esquecimento.
Que blog lindooo e que postagem perfeita!!
ResponderExcluirContinue com esse trabalho maravilhoso
garotacristadiario.blogspot.com
Obrigada pela visitinha 😻
ExcluirSeu incentivo é muito importante ❤️
Deus abençoe você e seu blog 😘❤️