Ele gostava de cavalos e vivia em meio a natureza com os animais que tanto admirava, garoto simples e valoroso, cheio de sonhos dentro de si, sonhava em um dia talvez um vaqueiro famoso se tornar, queria pegar o boi pelo rabo pra tentar derrubar, mais foi o coração de uma linda Lady que ele resolveu bagunçar e por ironia do destino o tal vaqueiro veio a ó vagabundo da historia se tornar.
Sempre rodeado de 'amigos' sua inocência ó fez errar, porque os que estavam próximo à ele, só queriam sua destruição causar, e a bela história de amor que ele começou a viver, veio a tal inveja o rodear, fazendo assim o garoto valoroso, com um simples ato obscuro se modificar, pois é.
Era como se dentro dele vivesse dois lobos sempre disposto a brigar, um se chamava amor e o outro, o pecado que é mais fácil de causar, o lobo do amor tinha a sua linda dama pra ó alimentar, e parecia sempre está disposto à mais forte ficar, o porém é que o lobo do pecado atrás não ia ficar, pois os seus "amigos" com à inveja, dava muito mais alimento pra fazer ele maior fica , então qual é o lobo que a briga vai ganhar? O maior? O mais forte? Na verdade é aquele que o tal vagabundo mais o alimentar, é aquele que ele escolher pra si usar.
Neste caso, como os ditados populares sempre tem a tendência a acerta, sua confiança o fez a escolha errada tomar, foi naquela história que amizade é pra sempre e o namoro o tempo á de acabar, que ele preferiu nos 'amigos' confiar, sem saber se realmente os tais 'amigos' seriam capaz do seu lobo do amor alimentar e na sua linda historia de amor não deixa a inveja entrar, foi ai que o engano veio dominar, e por insistência dos tais amigos, na sua bela dama, ele foi um acessório colocarhaha' um chifre que talvez era pra está na cabeça do boi que sonhava em derrubar, foi nela que ele colocou e no seu coração deixou a bagunça ficar.
Arriscaria dizer que era uma insegurança dele, de não ser capaz de feliz sua linda Lady torna, deixando a auto confiança o coordenar; Achando que o lobo do amor à luta ia ganhar, que dos amigos estavam certos em o ajudar, inconsequente fato o fez pecar e a traição bem feita ele foi capaz de realizar. Causando o término de um lindo conto, pois a besteira de confiar em que não devia o fez pagar.
E agora sua dama machucada o deixo na escuridão ficar e o pobre vagabundo arrependido se pôs a chorar começando a se auto condenar, não só pela dor que à causou, mais pela burrada de se deixar influência por 'amigos' que o ajudaram ato consumar e que agora o deixou pra lá, indo eles até a sua linda dama, pra tentarem a conquistar, e roubar ela dele sem pensar de como ele deveria está. Como o lobo do pecado veio a ganhar, o lobo do amor ferido ficou no chão a agonizar e sem a sua bela lady pra poder o ajudar.
Mas quando o vagabundo percebeu todo o seu erro e viu que ainda assim havia tempo de se conserta, por isso reconheceu todo o erro e foi até ela se explicar, dizendo que o amor que ele tinha, era só ela a única capaz de alimentar, decidiu até em publico se ato humilhar e inclusive seu visual que tanto gostava, por ela resolveu trocar, agora ele espera no tempo a chance de uma nova história recriar, e o perdão que ele tanto busca, esperava que ela venha a li dar.
"esse vídeo foi feito pelo vagabundo que sem a sua dama está."
Mas eu sei que a ironia do destino não costuma brincar é como o conto em que a fera precisa da bela pra um verdadeiro príncipe se tornar, o vagabundo precisa da sua dama pra o conto "a dama e o vagabundo começar."
Leiam a versão da dama: Por amor você é capaz de tudo ?
Adorei seu texto e continue com o blog, é um dos que eu mais gosto! Beijo
ResponderExcluirObrigada Lara sua linda ❤ obrigada pelo apoio,por ter adorado a historia, e pode deixa que eu vou contínua sim RS" beijinhos coloridos ;*
Excluir